Certificação IAPP CDPO/BR
- (Encarregado de Proteção de Dados/Brasil)
Você precisa construir sua carreira e implantar na sua empresa um Programa de Privacidade e Proteção de Dados?
Este é caminho ideal, onde você aprenderá como estabelecer, manter e gerenciar um Programa de Privacidade com todas as fases do seu ciclo de vida, independente do tipo e o tamanho da empresa.

A certificação CDPO/BR inclui:

O CIPM é baseado nos principais aspectos necessários para liderar a implementação de proteção de dados em organizações de qualquer tamanho e é uma certificação reconhecida globalmente como uma referência em privacidade e proteção de dados.

A certificação ainda inclui um módulo que aborda não somente a LGPD, mas também as leis brasileiras de privacidade.

A IAPP – Internation Association of Privacy Professionals é a organização que criou o CIPM (Certified Information Privacy Manager), além de ser a mais antiga associação de privacidade do mundo, também é uma das mais respeitadas.
Fundada em 2000, a IAPP é uma organização sem fins lucrativos que ajuda a definir, promover e melhorar a profissão de privacidade globalmente.
O que você vai aprender:
Criar uma visão de privacidade na empresa
Estruturar a equipe de privacidade
Desenvolver e implementar um programa de privacidade
Comunicar-se com as partes interessadas
Medir o desempenho
Utilizar um Framework de Programa de Privacidade
Gerenciar o ciclo de vida operacional do Programa de Privacidade: avaliar, manter e proteger
Discutir a Lei de Privacidade Brasileira
Analisar a Legislação setorial e conformidade com a LGPD
Instrutores

Fernando Fonseca
Instrutor
Presidente ISACA BH, CISO, DPO, CDPSE, CIPM, CIPT. Instrutor oficial IAPP, EXIN, ISACA, CompTIA

Ulysses Machado
Instrutor
Sócio de Aires e Levy Machado Advogados Associados; MsC (UFPE) | Esp.SI (UnB) | DPO (Exin) | Lead Implementer (ABNT/ISO)
- Participe! Os primeiros do mundo estão nesta lista.