fbpx

EXIN Secure Cloud Services (SCS)

A computação em nuvem está mudando a forma como os serviços de TI são desenvolvidos, adquiridos e entregues. O efeito é uma mudança radical das funções de TI ou até mesmo sua eliminação. Novas oportunidades surgirão para profissionais com experiência em negócios; profissionais que combinam uma ampla compreensão dos desenvolvimentos de TI e as habilidades para integrar especializações. A TI precisa de integradores de nuvem. O EXIN aborda essas preocupações e mudanças com uma abordagem integrada. Para os profissionais que desejam desenvolver as habilidades necessárias, o EXIN agora oferece uma nova certificação: Secure Cloud Services. Esta certificação EXIN se concentra na interconexão de três domínios: Gerenciamento de Serviços, Computação em Nuvem e Segurança de TI.

A certificação EXIN Certified Integrator Secure Cloud Services foi criada especificamente para fornecer aos profissionais amplo conhecimento de base necessário no domínio de segurança em nuvem. Isso o torna ideal para pessoas que estão começando nesta área e para profissionais que estão mudando de rumo em suas carreiras. A combinação dos programas relacionados que contribuem para esta certificação leva a uma base sólida sobre a qual os profissionais podem construir o resto de suas carreiras.

Estrutura oficial da Certificação Secure Cloud Services

Dentro do EXIN Secure Cloud Services Certified Integrator existem certificações alternativas que são aceitas como substitutas das que são mostradas. Veja a seguir as certificações que compõem o plano de carreiras:

Saiba mais sobre a formação SCS!